Externato da Benedita aposta na continuidade

Mais um ano na 3ª Divisão Nacional e mais uma aposta na continuidade do bom trabalho feitos nos últimos anos pelo Externato Cooperativo da Benedita no que ao plantel para a próxima época diz respeito. Apenas um reforço está confirmado, Gonçalo Ivo proveniente do CRP Ribafria, onde foi o segundo melhor marcador. Quanto a saídas, está também confirmada a de Asdrúbal Filipe por motivos profissionais. Já quanto a renovações, 12 atletas já “rubricaram” novo contrato com o clube são eles: os guarda-redes Wilson e Salgado e os jogadores de campo Dário Catarino, Cristiano, Filipinho, João Simões, Fábio Marques, Fábio Catarino, Paulo Balotelli, Pedro Ferreira, Telmo Rosa e Ângelo Ferreira.
O treinador, Paulo Cascavel terá também à sua disposição três ex-juniores do clube Eduardo, Luís Caetano e Carreira que irão tentar mostrar trabalho e convencer o treinador a inseri-los no plantel. O clube pretende mais um reforço para tornar a equipa ainda mais forte para atacar a nova época nos campeonatos nacionais, falando-se também da possibilidade do guarda-redes Rúben do ARC Catarinense poderá ingressar na equipa da Benedita.
Paulo Cascavel afirma que os objectivos para a próxima época serão novamente fazer um campeonato tranquilo e assegurar o mais rapidamente possível a manutenção na 3ª Divisão Nacional.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163