Contratação de Fabinho fecha plantel do Caldas

O Caldas temo plantel fechado, numa temporada em que vai participar na 2ªdivisão. Resta saber se na Zona Centro ou Zona Centro
No que diz respeito a contratações, o Caldas adquiriu os médios Morgadinho (ex-Bombarralense) Daniel (ex-Peniche) e o avançado Fabinho (ex-Peniche. No caso de Morgadinho trata-se de um regresso a um clube que já representou há algumas temporadas.
A formação do oeste garantiu as permanências de André Jesus, André Simões, Bruno Francisco, “Dani”, Fábio Sabino, “Duscher”, João Rodrigues, Marcel Rosas, “Pidocha”, Marco Duarte, Miguel Guerra, Ricardo Santos, Ruben Sancheira, Rui Almeida, Tiago Santos, Marco Silva, Ricardo Campos e João Pinto.
No que diz respeito a saídas, estão confirmadas as de André Pedro, Miguel Andrade, Jorge Barros e Luís Almeida.
O Caldas decidiu ainda promover três juniores ao plantel principal, Eduardo Carmo, Thomas Militão e Flávio Santos. A formação de Gila regressa ao trabalho no dia 1 de Agosto e o primeiro encontro de preparação é diante o Cartaxo, no dia 7 de Agosto. A formação do Cartaxo está de regresso à 3ªdivisão, após ter obtido a primeira posição na divisão de Honra da AF.Santarém.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163