Abertas as inscrições para a corrida do BODO

Está disponível a todos os interessados a plataforma online para inscrição de atletas na vigésima nona edição da Prova do Bodo.
Integrada nas Festas do Bodo que, anualmente, se realizam na cidade de Pombal, a Prova de 10Km do Bodo, que tem lugar no próximo dia 30 de Julho, é aberta a atletas federados ou populares de ambos os sexos.
Simultaneamente com os 10 Km do Bodo irão decorrer a Mini-Corrida e a Caminhada do Bodo, numa extensão de 3,3 Km, abertas a todos os interessados em participar.
Os prémios para os 10Km do Bodo são de 1.000,00 euros e troféu para o 1º classificado, 750 euros e troféu para o segundo e 500 euros e troféu para o terceiro classificado, tanto no geral masculinos como no geral femininos, havendo ainda outros prémios para as restantes classificações, quer individuais ou por equipas.
Toda a informação sobre os prémios, as condições de participação e ainda a plataforma de inscrição online pode ser acedida através da seguinte ligação:www.cm-pombal.pt/seu_municipio/provadobodo

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163