Sete caras novas no Guiense

O Grupo Desportivo Guiense já se encontra a preparar a próxima temporada. Após a permanência de José Godinho, a direcção do clube do concelho de Pombal não perdeu tempo e já assegurou as aquisições dos guarda-redes Trindade (ex-Marrazes) e Tiago Gordalina (ex-Alq.Serra), dos defesas Fábio Alves (ex-Gândara), Cedric ex-Portomosense) e Beto (ex-U.Serra), dos médios Rodolfo (ex-Alq.Serra) e Pedro Dias (ex-U.Matamourisquense).
Em termos de permanências, estão asseguradas as de João do Touco, Joni Alberto, João André, Hugo Monteiro, Pedrito, João Leal, Favinho
e Joel. Em termos de saídas, Nuno Aguiar, Faustino, zé, Fábio Gomes, Tiago Silva e Dani abandonam o Guiense.São promovidos ao escalão sénior Hugo Jordão e Mica. Vão trabalhar com o plantel sénior ao longo da temporada Delmar e Cláudio.
O plantel ainda não está fechado, faltam mais duas aquisições e existem alguns jogadores que tem a sua permanência no clube, devido a motivos profissionais.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163