Salvador Agra nos planos da U.Leiria

A U. Leiria tem interesse no extremo Salvador Agra, que representou o Varzim na última temporada. O avançado já pediu para se desvincular do clube poveiro e tem diversos emblemas interessados na sua contratação.
O extremo esteve em bom plano na última temporada, apesar de o Varzim ter descido de escalão. Salvador Agra, de 19 anos, é internacional pela camadas jovens e há muito que é cobiçado por clubes da Liga portuguesa. Na última temporada alinhou por 28 ocasiões na Liga de Honra, tendo apontado 1 golo. Apesar do interesse leiriense, o futuro do jogador poderá não passar pela equipa da cidade do Lis, uma vez que existem outros clubes interessados na contratação do avançado.
Já o jornal ” A BOLA”, o avançado Michel é o alvo da União de Leiria. O jogador brasileiro realizou uma excelente temporada e está a ser alvo de cobiça por vários clubes portugueses.

www.abola.pt e Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163