Garecus-Associação do Louriçal é a final do torneio da União 21

Termina hoje o torneio da União 21, após mais de um mês de competição. A final coloca frente-a-frente Garecus e Associação do Louriçal pelas 19h30. Ontem o Garecus sentiu muitas dificuldades para vencer o Segodim, acabando por vencer nas grandes penalidade por 4-3, após 2-2, no final do tempo regulamentar e prolongamento.
Destaque no encontro para a espectacular exibição de Sara, guarda-redes do Segodim. Já no Garecus, Kelly foi o principal destaque.
Antes teve lugar o encontro entre A.Louriçal (Juniores) e A.Louriçal (seniores), com a formação principal a sair vencedora por 5-1. Na formação do Louriçal destaque para Dalila, enquanto nas juniores destacou-se Vânia.
Hoje o torneio abre com o encontro A.Louriçal (Juniores)-Segodim às 18h00, no encontro de atribuição do 3º e 4ºlugar. Os jogos tem lugar no Pavilhão Eduardo Gomes. No final será efectuada a entrega dos prémios.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163