João Paulo Matos comanda BC.Branco

Depois de passagens pelos escalões de formação da associação de futebol de Castelo Branco, ADE, Sporting da Covilhã e Oleiros; João Paulo Matos vai, na próxima temporada, assumir o comando técnico do Benfica e Castelo Branco.
A decisão foi confirmada ontem à noite, no final da reunião de direcção do Benfica e Castelo Branco. João Paulo Matos tem 46 anos, durante 10 anos fez parte dos quadros da associação de futebol de Castelo Branco onde foi seleccionador distrital. Nas camadas de formação orientou ainda equipas de vários escalões da Associação Desportiva da Estação.
Ao nivel do futebol sénior, João Paulo Matos foi treinador adjunto no Sporting da Covilhã e abraça, no Benfica e Castelo Branco, a sua segunda experiência depois de ter orientado o Oleiros na temporada 2009/2010.
A equipa albicastrense vai, na próxima época, disputar o campeonato nacional da terceira divisão. Os trabalhos de preparação da nova época vão arrancar durante o mês de Julho.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163