Mexidas no Colégio João de Barros

Após a derrota na final da Taça de Portugal, o Colégio João de Barros já prepara a próxima temporada, que vai voltar a ser orientado por Paulo Félix.Ao que apurámos estão de saída Natalina Melo, Bárbara Teixeira e Ana Marques . Também ainda não está assegurada a continuidade da ponta-esquerda Joana Biel.
O Colégio João de Barros está a tentar manter Bárbara Teixeira mais uma temporada no clube, apesar da sua vontade em terminar a carreira. A experiente guarda-redes foi uma peça importante durante a actual temporada, rubricando várias exibições de bom nível.
Natalina Melo já confirmou a sua decisão e parece difícil que permaneça no Colégio João de Barros, devido a motivos profissionais. A jogadora natural de Lisboa prefere jogar numa equipa mais perto da sua área de residência, ou pode inclusive terminar a carreira.
No que diz respeito a Ana Marques já rubricou um acordo com o Alavarium (Aveiro) para a próxima temporada.
No que diz respeito a entradas, Beatriz Santos, que nesta temporada representou o SIR 1ºMaio está muito perto de se comprometer com a formação de Paulo Félix. O regresso de Carolina Costa (Kaká) é também uma forte possibilidade, mas até ao momento ainda não existe a confirmação.
No início desta temporada, Carolina Costa enveredou pelo futsal e representou o NSLeiria na divisão de Honra.

Mariama Sanó pode estar de saída da Juve Lis

Na Juve Lis, a maioria das atletas vai permanecer, o que já é habitual. Não se prevê muitas mexidas no grupo de trabalho às ordens de André Afra.
Quem pode estar de saída é a pivot Mariama Sanó, que rubricou uma excelente temporada. Ao que apurámos o Gil Eanes está interessado na aquisição da jovem jogadora. Devido a esta situação, a continuidade de Mariama Sanó é neste momento uma incógnita.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163