Segodim vence e carimba passaporte para as meias-finais

Num jogo com poucas oportunidades de golo, o Segodim venceu por 4-0, a União 21. Ao intervalo o conjunto de Félix Monteiro já vencia por 2-0, apesar da boa réplica oferecida pela equipa de Carlos Silva. A formação da União 21 deu boa conta de si no primeiro tempo. Os golos do Segodim pertenceram a Daniela e Vitória.
No segundo tempo, a formação do concelho de Leiria começou melhor e foi a equipa com sinal mais no encontro.O terceiro golo surgiu com naturalidade por Inês Simões.
A União 21 reagiu e esteve perto do golo, mas Sara evitou males maiores para o conjunto de Félix Monteiro. A sete minutos do final, Cíntia fez o 4-0 para oSegodim.
Nos últimos minutos, o domínio pertenceu à União 21, mas a formação organizadora do torneio não conseguiu marcar o tento de honra. O segodim segue em frente para as meias-finais, onde vai defrontar o Garecus.

Pavilhão da Redinha
Árbitros:Hélder Ferreira e Gonçalo Ramos

UNIÃO 21 0
Diana e Filipa; Carina Neves, Inês, Paula Ferreira, Liliane, Natasha, Magda, Daniela, Marília, Carla Gaspar e
Bruna
Treinador: Carlos Silva

SEGODIM 4
Eva e Sara; Cíntia (1), Marta, Inês Simões (1), Daniela (1), Rute, Marta Bica, Mara Mendes e Vitória Serrano (1)

Ao intervalo: 0-2

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163