” Já sabemos quais são as contratações que vamos fazer”

O presidente da SAD da U. Leiria, João Bartolomeu, garantiu esta quinta-feira que, apesar de ainda não ter anunciado nenhum reforço para a próxima época, já estão identificadas as contratações para 2011/12.
“Já sabemos quais são as contratações que vamos fazer. São jogadores de muita qualidade, mas primeiro temos de arrumar a casa e, por isso, temos preparado a época com muita calma”, afirmou o dirigente à agência Lusa.
João Bartolomeu, que ainda nesta quinta-feira viajou para o estrangeiro, “por assuntos relacionados com o futebol” – que não especificou -, diz ser “fundamental” a reestruturação interna que está em marcha:
“A SAD tem de se organizar, para dar outra dinâmica ao futebol. Temos de fazer um plano de marketing. O que temos feito resulta pouco, as pessoas vêm pouco ao estádio, também porque há uma grande crise em Portugal e a nível mundial. Mas vamos organizar-nos para ver se conseguimos aguentar”.
Em breve, a U. Leiria vai apresentar um diretor-geral e um relações públicas, cargos que não existem na atual estrutura da SAD. “Está de facto a ser uma pré-época diferente. Queremos também fazer uma mudança significativa ao nível dos atletas e o plantel está a ser trabalhado para isso”, afirmou, garantindo que os adeptos leirienses podem estar tranquilos: “Felizmente, já provei que tenho olho para jogadores e treinadores”.
Uma das preocupações actuais de João Bartolomeu passa pelas relações entre a SAD e a Câmara de Leiria e a empresa que gere o Estádio Municipal de Leiria.
O líder da U. Leiria sublinhou não querer que a equipa jogue fora de Leiria. “Quero tranquilidade, paz e preparar a pré-época. Temos tido alguns problemas pelo caminho, nomeadamente com a autarquia e a Leirisport, por causa do Estádio de Leiria”, observou.
Segundo João Bartolomeu, a insistência da Câmara e da Leirisport para que a U. Leiria cumpra o acordado e pague 17.500 euros, “mais IVA”, por cada jogo realizado no estádio é sinónimo de que “há pessoas que querem que a U. Leiria se transforme num clube de bairro e acabe, mas vamos fazer tudo para evitar isso”.
O plantel leiriense regressa ao trabalho no dia 4 de julho.

www.record.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163