Próximos dias decisivos para contratações

União de Leiria prepara-se para ‘atacar’ o mercado de transferência e o Diário de Leiria sabe que nos próximos dias irão aparecer novidades em relação a novas contratações para a época de 2011/12.
Os sectores onde João Bartolomeu, presidente da SAD da União de Leiria, está mais focado são na defesa e na frente de ataque, onde as soluções escasseiam.
Com as saídas de Bruno Miguel, Tall, Zé António e Renato Saldanha, o eixo defensivo precisará de ser reforçado já que apenas Vinícius e Diego Gaúcho são, neste momento, opções para Pedro Caixinha, apesar de o técnico leiriense acreditar no potencial de Ricardo Cardoso, jogador proveniente dos juniores.
Na frente de ataque é onde residem as maiores dúvidas. João Silva é já uma carta fora do baralho devido ao interesse de outros clubes com maior poderio financeiro no empréstimo do jogador do Everton, tal como Zahovaiko que nunca chegou a convencer.
Os casos mais delicados são os de N´Gal, Fabrício e Rodrigo Silva. O camaronês está a braços com um processo disciplinar instaurado pelo clube mas é visto como uma mais-valia por Pedro Caixinha. Fabrício e Rodrigo Silva são jogadores que dificilmente terão espaço no plantel leiriense e o mais certo é saírem da União de Leiria se surgirem propostas. Feitas as contas, apenas Zhang e Carlos Daniel são certezas para a próxima época no ataque.

Guarda-redes cobiçados

O Diário de Leiria sabe que Gottardi e Michael estão a ser fortemente cobiçados por outros clubes. No entanto, a União de Leiria conta com ambos os jogadores e só aceitarão negociar se surgirem propostas que convençam os dirigentes unionistas

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163