Associação do Louriçal somou mais uma vitória

A Associação do Louriçal, vencedora da 1ªedição do Torneio de futsal da União 21, somou ontem a segunda vitória no torneio. Uma vitória justa, perante uma formação das Mosqueteiras, que sobretudo
no primeiro tempo deu boa conta de si. A formação orientada por Filipe, é constituída na sua maioria por funcionárias do Intermarché de Pombal.
O grande destaque do encontro foi a guarda-redes Diana, autora de uma portentosa exibição.
Ao intervalo, a formação louriçalense vencia por 1-0, fruto de um golo de Dalila. No primeiro tempo, Diana brilhou na baliza das Mosqueteiras, mas Silvana também teve que se aplicar a fundo, a remates de Ticha e Guiga.
No segundo tempo, acentuou-se a superioridade do conjunto de Domingos Boiça, com Dalila a apontar o 2-0.
A partir do segundo golo e sobretudo devido quebra física das Mosqueteiras, a superioridade louriçalense foi ainda mais notória. Soraia, provavelmente a melhor jogadora do torneio puxou dos galões e apontou mais dois golos, aumentando para 4-0 a vantagem. Já perto do final, Kiki selou o resultado final.
Destaque na Associação do Louriçal para Tânia e Soraia. Nas Mosqueteiras, Diana, Ticha e Guiga foram as jogadoras que mais se evidenciaram.

Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
Árbitros: Pedro Jovem e Renato Santos

A.LOURIÇAL 5
Silvana e Jessica; Tânia, Kiki (1), Dalila (2), Soraia (2), Sarah e Carla
Treinador: Domingos Boiça

MOSQUETEIRAS 0
Diana; Ticha, Tichita, Guiga, Vânia, Lídia, Andreia, Sarah, Raquel e Carla.
Treinador: Filipe

Ao intervalo: 1-0

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163