AD Pedro Roma e Académica foram os vencedores

Decorreu no dia 29 de Maio a 2ª edição do Alva Cup – Torneio de Futebol Sub 11 e Sub 13, com organização do Grupo Desportivo de Alvaiázere no Estádio Municipal.
Com 6 equipas em cada escalão, estiveram em Alvaiázere cerca de 200 atletas de vários clubes da região Centro nomeadamente em Sub 11 Grupo Desportivo de Alvaiázere, Associação Desportiva Pedro Roma, Sporting Clube de Pombal, Clube de Condeixa, União FCI de Tomar, Sertanense Futebol Clube e em Sub 13 Grupo Desportivo de Alvaiázere, Costifoot – Academia de Futebol, G. D. Vitória de Sernache, A. Académica de Coimbra, S. C. Ferreira do Zêzere e C. C. D. de Caxarias.
A vitória em Sub 11 coube à Associação Desportiva Pedro Roma tendo o GD Alvaiázere registado a 5ª posição e em Sub 13 à Associação Académica de Coimbra, tendo o Grupo Desportivo de Alvaiázere registado a 2ª posição. De salientar que neste escalão o melhor guarda-redes do torneio foi jovem Daniel Silveiro do GDA.
Tarde agradável no Estádio Municipal onde mais de 500 pessoas visitaram Alvaiázere dando um colorido e animação diferentes nesta tarde de Domingo.
Está de parabéns toda a organização pois na opinião de treinadores, directores e espectadores este é o melhor torneio de futebol juvenil da região, onde todos os pormenores como a alimentação, condições de campo e até o entretenimento não são esquecidos e são exemplares em todos os capítulos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163