Gaeirense Basket promovido à proliga

Na Zona Sul do Campeonato Nacional Basquetebol 1, e depois de uma vitória nas Gaeiras, a experiente equipa do Gaeirense viajava até ao Algarve, para disputar a série em casa do grande favorito à subida de Divisão na Zona Sul. No entanto, o Gaeirense Óbidos.pt foi de surpresa em surpresa, e de vitória em vitória nesta fase dos Playoffs, não perdendo nenhum jogo desde que começaram as eliminatórias do CNB1. E em Albufeira a história manteve-se, com a equipa das Gaeiras a vencer à justa uma partida onde, tal como no jogo anterior, o equilíbrio voltou a ser a nota de destaque, com o resultado final a ser de 66-67. Sem qualquer derrota nos Playoffs, o Gaeirense continua a ser um projecto que se vai recheando de sucessos! Próxima paragem: Proliga!
O Gaeirense Óbidos.pt irá agora defrontar no dia 11 de Junho a Oliveirense, vencedor da Zona Norte desta competição para apurar o Campeão do CNB1, temporada 2010-11.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163