Instituto vence Benfica e está mais perto da final

O Instituto D. João V venceu o Benfica, por duas bolas a uma, resultado que lhe permite sonhar com uma presença na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Para que tal aconteça, os pupilos de Nuno Dias terão de vencer na Luz, na próxima sexta-feira ou no dia seguinte.
Nino foi a grande figura da partida ao apontar os dois golos da formação da casa. O capitão dos louriçalenses começou por dar o mote aos 9′, altura em que inaugurou o marcador, naquele que foi o único golo da primeira parte.
No segundo tempo, o Benfica reagiu e empatou aos 23′, num lance infeliz de Fábio Aguiar que introduziu a bola na sua própria baliza. Mas os encarnados mal tiveram tempo para festejar, uma vez que no lance seguinte, Nino bisou e levou os adeptos da casa ao rubro num pavilhão que se encontrava lotado.
Até final, o conjunto orientado por Paulo Fernandes fez de tudo para inverter o rumo dos acontecimentos, arriscando mesmo o 5×4 com a colocação de Diego Sol como guarda-redes avançado, mas não conseguiu fazer funcionar de novo o marcador, pese embora as duas bolas que enviou ao poste, por intermédio de Marinho e Arnaldo.

Pavilhão do Instituto
Árbitros: Nuno Oliveiro e Celso Luís (AF.Coimbra)Tu

INSTITUTO
André Sousa, Castro, Miguel Silva, Fábio Aguiar e Nino
Jogaram ainda: Eric, Teco, Tukinha, Ciro, Pimpolho e João Mourão
Treinador: Nuno Dias

BENFICA:Bebé; Gonçalo Alves, Davi, Arnaldo, César Paulo
Jogaram ainda:Marinho, Pedro Costa, Diece e Diego Sol
Treinador:Paulo Fernandes

Marcadores: Nino (8′), Pedro Costa (23′) e Nino (24′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163