Ilha entrou a vencer

A Ilha venceu hoje a União 21, num encontro em que o resultado é exagerado face ao que ambas as equipas produziram no encontro, contudo a vitória da Ilha não merece discussão.
A primeira oportunidade pertenceu à União 21 com Inês obrigar Soraia a boa intervenção. Após este lance, a Ilha passou a deter sinal mais do encontro, embora com a União 21 sempre à espreita da resposta
no contra-ataque.
Aos 12 minutos surge o 1-0 por Marta e três minutos depois, a Ilha aumenta para 2-0, com um golo de Mariline. Ao intervalo aceitava-se a vantagem da Ilha.
No segundo tempo, a formação de Carlos Silva melhorou e esteve perto em três situações de reduziu para 2-1. A Ilha também dispôs de algumas oportunidades para marcar.
A oito minutos do final do encontro, Diana Brincano faz o 3-0 para a formação de Celso Figueiredo. A União 21 conseguiu reduzir para 3-1, após uma boa jogada bem concluída por Inês.
O golo fez acreditar a União 21, mas Ilha rapidamente chegou ao 4-1, desfazendo a dúvida quanto ao vencedor do encontro. O golo da Ilha pertenceu a Mariline. A dois minutos do final do encontro, surgiu
o 5-1 por Marta.
Vitória justa da Ilha, com boa réplica da União 21.

Pavilhão da Redinha
Árbitros: Raikar e Gonçalo Ramos

ILHA
Soraia e Ana Lisa; Jerusa, Maria Armanda, Guida, Inês Fernandes, Magali, Mariline (2), Marta (2), Guida, Susana Pereira e Diana Brincano (1)
Treinador: Celso Figueiredo

UNIÃO 21
Diana; Teresa, Luísa, Tânia, Cátia, Carina, Paula, Vitória, Liliane, Bruna, Anabela, Dora, Paulita e Inês (1) e Soraia
Treinador: Carlos Silva

Ao intervalo: 2-0

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163