Política orçamental atrasa renovações e contratações

Administração leiriense não se desvia um milímetro do tecto salarial imposto e isso tem impedido o reforço do plantel.
Dias ainda tranquilos em Leiria, porque ao contrário do que aconteceu em anos anteriores a administração da SAD ainda não conseguiu oficializar qualquer contratação com vista à próxima temporada.
Pedro Caixinha já deu indicações sobre os sectores que pretende ver reforçados, deixou mesmo à Direcção alguns nomes que, no seu entender, poderiam encaixar nas ideias que tem para a 2011/2012, mas a verdade é que até agora a administração não foi capaz de chegar a acordo com qualquer dos futebolistas que tinha referenciados.
Isto fica a dever-se, acima de tudo, à rigorosa política orçamental que o presidente João Bartolomeu decidiu implementar nas últimas épocas e da qual não pretende desviar-se nem um milímetro.
A SAD encetou conversações com diversos jogadores, mas os valores exigidos pelos atletas impossibilitaram sempre um acordo.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163