Meirinhas regressa à divisão de Honra

O Meirinhas regressa à divisão de Honra, uma época depois. A formação de Paulo Rousseau teve que suar bastante para vencer o vizinho Ranha, que vendeu cara a derrota. No final, jogadores, adeptos e dirigentes do Meirinhas fizeram a festa, numa época bastante difícil, dado que jogaram em casa emprestada ao longo de toda a época.
O encontro principiou com a formação da casa com sinal mais e a chegar ao golo aos 18 minutos, com um golo da autoria de Zé Luís.
A Ranha reagiu e seis minutos depois, Carlos Mendes estabeleceu a igualdade no encontro, apesar do ascendente da turma de Paulo Rousseau
Aos 33 minutos surge o caso do jogo, com o árbitro do encontro a equivocar-se e a marcar uma grande penalidade a favor do Meirinhas, numa situação em que não existe nenhuma falta do guarda-redes da Ranha, Arlindo.
O avançado Peruzi remata perante Arlindo e posterior ao remate surge o contacto entre avançado e guarda-redes, sem qualquer falta do guarda-redes Arlindo. Para além do erro, o árbitro Luís Soares expulsou ainda o guarda-redes Arlindo, ficando a Ranha com menos uma unidade até ao final do encontro.
Chamado a converter o avançado Peruzi passou o Meirinhas para a condição de vencedor. Ao intervalo, a vantagem justifica-se, dado que o Meirinhas tinha sido superior e enviou ainda duas bolas à trave durante os primeiros quarenta e cinco minutos.
No segundo tempo, o Meirinhas voltou a entrar melhor e teve perto do golo, mas não conseguiu aumentar a vantagem. A partir dos sessenta minutos, a Ranha começou a acercar-se com maior frequência da baliza de Ivo, mas sem criar grandes situações de perigo, à excepção do remate à barra de João Paulo.
O Meirinhas esteve perto do 3-1, Zé rubricou uma grande defesa a remate de Remy. Pouco tempo depois, Peruzi teve a hipótese de bisar no encontro, mas não conseguiu desfeitear o guardião contrário.
O árbitro Luís Soares não esteve à altura do encontro. Erro grave na grande penalidade assinalada a favor do Meirinhas e esteve também mal auxiliado, mas aí repartiu-se o mal pelas aldeias.

Campo de Carnide
Árbitro: Luís Soares (AF.Leiria)

Meirinhas: Ivo; Remy, Leandro, Naf e Cláudio; Milton, João Soares (Dani, 78’), Zé Luís (Vitorino, 65’); Joel, Peruzi (Bruno Antunes, 90’+2’) e Tiago Santos
Treinador: Paulo Rousseau

Ranha: Arlindo; Mauro (Branquinho, 84’), Mica (Vítor, 72’), Eurico e Carlos Mendes; João Paulo, Jota, Bruno Pinto, André Ferreira, Marco Brás (Zé, 30’) e Santana.
Treinador: Chico Galvão

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Zé Luís (18’), Carlos Mendes (24’) e Peruzi (33’ g.p).

Marco Santos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163