Sem discussão

No jogo inaugural do 2ºedição torneio de futsal da União 21, a formação júnior da A.Louriçal venceu sem apelo nem agravo a formação organizadora, a União 21.
A vitória da formação louriçalense é inteiramente justa, dado que controlou o jogo durante quase todo o encontro. A União 21 realizou uma exibição muito aquém do esperado.
A primeira oportunidade de golo pertenceu à União 21, com Paula Ferreira a proporcionar uma grande defesa à guarda-redes contrária.
A partir daqui a formação louriçalense conseguiu deter as rédeas do encontro, enquanto a União 21 tentava responder no contra-ataque, mas sem sucesso. As oportunidades iam sucedendo, mas Diana ia evitando males maiores para os locais.
A dois minutos do intervalo, surge o primeiro golo da formação júnior da A.Louriçal, com Tatiana a rematar com êxito. Um minuto depois, perda de bola em zona proibida e Dália não desperdiçou e aumentou para 2-0.
No segundo tempo, o conjunto orientado por José Manuel aumentou ainda mais o caudal ofensivo, perante uma União 21 sem argumentos. O 3-0 surgiu com naturalidade por Dália.
A Associação do Louriçal continuou por cima no encontro e rapidamente voltou a aumentar a vantagem, desta vez por Ana Leal.
Um minuto depois , surgiu o 5-0 por Dália, uma das figuras no encontro. A formação da União 21 não conseguiu encontrar-se ao longo de todo o encontro, facto bem aproveitado pela Associação do Louriçal que apontou o 6-0 por Vânia Margarida.
Nos últimos cinco minutos, a União 21 esboçou uma reacção e em duas situações esteve perto do golo.
Boa arbitragem da dupla de arbitragem Raikar e Ricardo Silva.

Pavilhão de Eduardo Gomes, em Pombal

Árbitro: Ricardo Silva e Raikar

UNIÃO 21 0
Diana e Filipa; Carina, Liliane, Marília, Beatriz, Inês Santos, Natasha, Soraia, Daniela, Tânia, Paula Ferreira, Magda e Anabela
Treinador: Carlos Silva

A.LOURIÇAL (JUNIORES) 6
Kathi, Tatiana , Liliana, Ana Costa, Daniela Simões, Anita, Inês Barros, Jessica, Dália , Ana Leal , Mariana Dinis e Vânia Margarida.
Treinador: José Manuel

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1 Tatiana , 0-2 Dália, 0-3 Dália, 0-4 Ana Leal, 0-5 Dália e 0-6 Vânia Margarida

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163