Michael deve substituir Gottardi diante do Benfica

O guarda-redes brasileiro Gottardi vai falhar a deslocação ao Estádio da Luz depois de ter completado uma série de cinco amarelos na recepção à Naval, no último domingo. Com tal, a escolha para o substituir deverá recair sobre Mika, jovem formado nos escalões de formação do clube, para defrontar o Benfica na última jornada do campeonato.
Recorde-se que Mika fez a estreia na Liga num jogo contra o Sporting, em Alvalade, na 24.a jornada, tendo rubricado uma excelente exibição com um punhado de boas intervenções, sendo decisivo para o empate final (0-0).
Na jornada seguinte, e continuando a aproveitar a lesão do habitual titular Gottardi, Mika foi titular na recepção ao Marítimo não evitando a derrota por 3-1. Esta é, portanto, mais um teste de fogo para o jovem guarda-redes provar o seu valor e retribuir a confiança que tem sido depositada nele pela equipa técnica unionista.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163