Colégio João de Barros sofre derrota diante Madeira SAD

O Madeira SAD venceu o Col.João de Barros, num encontro em que ambas as equipas estiveram muito bem defensivamente, mas mal, em termos ofensivos, embora haja que dar também mérito às guarda-redes Bárbara Teixeira e Virgínia Ganau. Foi um fraco espectáculo, num encontro em que a arbitragem foi a pior dos três conjuntos presentes em campo.
Os primeiros trinta minutos foram bastante equilibrados, com os golos a repartirem por ambas as balizas, contudo, ao intervalo a formação de Duarte Freitas vencia por dois golos de diferença.
No segundo tempo, o equilíbrio manteve-se durante a fase inicial, mas depois a formação madeirense mostrou-se mais eficaz no ataque. O Madeira SAD contou com mais uma exibição de grande nível de Virgínia Ganau.
No final, vitória do Madeira SAD por 13-18, garantido praticamente o segundo lugar no campeonato. O Colégio João de Barros claudicou no segundo tempo, mas a formação de Paulo Félix nunca se entregou e lutou pela vitória até ao final do encontro.
A nível individual referência para Virgínia Ganau na formação madeirense, enquanto no João de Barros Bárbara Teixeira foi a jogadora que mais se destacou.
Finalmente há que falar da arbitragem. A dupla do porto não esteve à altura do encontro, causando muito surpresa a nomeação desta dupla, quando estava em disputa o segundo lugar do campeonato. Rui Rodrigues e João Fernandes prejudicaram sobretudo o encontro, mas os locais tem mais razões de queixa.

Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
Árbitro: Rui Rodrigues e João Fernandes

COL.JOÃO DE BARROS 13
Bárbara Teixeira e Andreia Francisco; Nathalie Lopes, Marlene Barata, Maria Pereira (2), Joana Ferraz, Andreia Neves, Karine Lopes (3), Inês Catarino (3), Eduarda Pinheiro (3), Bárbara Homem, Ana Marques (1), Natalina Melo
e Helena Côrro (1)
Treinador: Paulo Félix

MADEIRA SAD 19
Esmeralda Gouveia e Virginia Ganau; Andreia Andrade (2), Rita Alves (3), Cláudia Aguiar (2), Ana Correia (2), Bebiana Sabino (1), Márcia Abreu (1), Daniela Silva (1), Ana Andrade (2), Filipa Silva (2), Renata Tavares (2) e Juliana Sousa.
Treinador: Duarte Freitas

Ao intervalo:7-9

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163