Juve Lis sem argumentos perante Gil Eanes

A Juve Lis já sabia das dificuldades que ia encontrar diante do Gil Eanes, e o encontro disputado no passado sábado confirmou isso mesmo. O Gil Eanes alcançou uma vitória confortável sobre a Juve Lis, por 39-18. A vitória da turma de Lagos nunca esteve em discussão no encontro, face a uma Juve Lis que se apresentou desfalcada de três pedras basilares na estrutura da equipa, Gizelle Carvalho, Diana Pereira, Tatiana Góise inês Silva, que se encontram nas selecções nacionais A e Júnior A
Ao intervalo o conjunto da casa já vencia por 20-8. No segundo tempo, a Juve Lis continuou a não ter argumentos para discutir o encontro, apesar da boa atitude das jogadoras leirienses.
No Gil Eanes, o contra-ataque ditava as suas ordens e Dulce Pina, Ana Seabra e Vera Lopes eram as jogadoras em destaque.
Com o decorrer do encontro, a vantagem do Gil Eanes ganhou contornos dilatados,  com a Juve Lis a oferecer a réplica possível. Telma Amado foi a melhor marcadora da turma de André Afra.
Pavilhão Escola Gil Eanes
Árbitro: Nuno Santos e Nuno Santos I
GIL EANES 39:Tânia Silva e Carla Pedro; Dulce Pina (7), Liliana Ferreira (2), Vera Lopes (7), Celeste Viana (5), Diana Fernandes (2), Soraia Lopes (5), Ana Meira (2), Ana Seabra (7)
Treinador: João Florêncio
JUVE LIS 18:Vânia Vieira e Raquel Pinho; Telma  Amado (5), Dina Rodrigues (3), Isabel Santos, Ana Martins (2), Rita Chaves (5), Filomena Lagoa, Mariama Sano e Andreia Isidro (3)
Treinador: André Afra
Ao intervalo: 20-8
Colégio João de Barros obteve vitória tranquila em Gaia
O Colégio João de Barros venceu o Colégio de Gaia por 30-17, num jogo sem grande história. A formação de Paulo Félix mostrou-se muito forte a nível defensivo e letal no ataque.
Cedo, o Colégio João de Barros teve vantagem no encontro, perante um Col.Gaia em nítida crise de resultados. A formação orientada por Paula Castro é a grande desilusão da fase final, após uma primeira fase em que terminou sem derrotas na Zona Norte.
O Colégio João de Barros regressou assim  às vitórias, após a derrota diante do mais que provável campeão nacional Gil Eanes.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163