Jogadores suspendem greve até atingir a manutenção

O plantel da União de Leiria decidiu suspender o pré-aviso de greve aos jogos até a equipa garantir a manutenção matemática no campeonato. Os jogadores da União de Leiria resolveram ir a jogo no domingo, dia em que defrontam o Portimonense, na 27.ª jornada da I Liga.
Recorde-se que há em cima da mesa da SAD leiriense um pré-aviso de greve, relacionado com o incumprimento dos contratos de direitos de imagem, reclamados pelo plantel. O presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de futebol, Joaquim Evangelista, explicou que os jogadores vão jogar no domingo, «apesar de permanecer a incerteza se os jogadores vão receber o prometido ou não». No entanto, caso a situação se mantenha, os jogadores avançam mesmo com greve, no espaço que corresponde às últimas três jornadas da Liga, o que pode trazer problemas disciplinares à equipa leiriense.
O plantel da União de Leiria está em black-out até ao final da partida com o Portimonense. O técnico Pedro Caixinha não falou na conferência de imprensa, assim como os jogadores não se mostraram dispostos a falar com os jornalistas.

O plantel da União de Leiria decidiu suspender o pré-aviso de greve aos jogos até a equipa garantir a manutenção matemática no campeonato. Os jogadores da União de Leiria resolveram ir a jogo no domingo, dia em que defrontam o Portimonense, na 27.ª jornada da I Liga. Recorde-se que há em cima da mesa da SAD leiriense um pré-aviso de greve, relacionado com o incumprimento dos contratos de direitos de imagem, reclamados pelo plantel. O presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de futebol, Joaquim Evangelista, explicou que os jogadores vão jogar no domingo, «apesar de permanecer a incerteza se os jogadores vão receber o prometido ou não». No entanto, caso a situação se mantenha, os jogadores avançam mesmo com greve, no espaço que corresponde às últimas três jornadas da Liga, o que pode trazer problemas disciplinares à equipa leiriense.O plantel da União de Leiria está em black-out até ao final da partida com o Portimonense. O técnico Pedro Caixinha não falou na conferência de imprensa, assim como os jogadores não se mostraram dispostos a falar com os jornalistas.

www.lizfm.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163