Academia da Caranguejeira é o novo campeão distrital

A Academia da Caranguejeira sagrou-se no passado sábado, o novo campeão da Divisão de Honra de Futsal Feminino. Depois de quatro anos  consecutivos, em que o  Golpilheira dominou por completo o panorama do futsal feminino do distrito de Leiria, eis que surge esta equipa a fazer uma grande época e a “roubar” o título à Golpilheira. Apesar de terem terminado, o campeonato as duas equipas ( Academia da Carangueijeira e CR Golpilheira ) com o mesmo número de pontos, 51, a Academia acabou por vencer por ter conseguido a vantagem no confronto directo com a Golpilheira (1-5 na 1ª volta e 4-2 na 2ª volta).As novas campeãs conquistaram o título, “fruto” da vitória no Louriçal por claros 0-7, não dando qualquer hipótese de festejo à Golpilheira que acabou por cumprir e vencer fora a  Caranguejeira por 1-6. A Academia da Caranguejeira revelou ser a melhor equipa do campeonato, conseguindo um percurso impressionante até ao título, pois em 18 jogos venceram 17 e apenas perderam uma partida, sendo também o melhor ataque com 135 golos apontados e melhor defesa com apenas 12 golos averbados. Com a conquista deste campeonato, a Academia da Caranguejeira terá o direito de disputar a Taça Nacional.

www.leiriadesporto.blogspot.com

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Um Comentário a “Academia da Caranguejeira é o novo campeão distrital”

  1. Humberto diz:

    A dobradinha a que se referem só pode ser considerada se estiverem a falar da final da taça de Juniores Femininos. Pois a nivel das seniores, a Academia foi eliminada nas meias finais, precisamente pela Golpilheira.

    Cumprimentos

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163