Vitória difícil mas justa

Num jogo com emoção até ao final, a U.Matamourisquense venceu o Pousaflores e desta forma, permanece de pedra e cal na luta pela manutenção. A formação da Mata Mourisca esteve a vencer por 2-0, consentiu a reacção
do Pousaflores, mas acabou por conquistar os três pontos.
A formação visitante entrou praticamente a vencer, fruto do golo de Renato, com algumas culpas para Miguel. Não demorou muito tempo a surgir o segundo golo da formação da Mata Mourisca, tento apontado pelo
goleador do campeonato, Diogo Neves.
O Pousaflores reagiu e após uma bela jogada, Silveiro aproveitou algumas facilidades concedidas pelo último reduto da formação visitante fazer reduzir para  2-1.
O golo galvanizou os locais, enquanto os forasteiros revelavam algumas fragilidades no sector defensivo. Aos 27 minutos, igualdade no encontro, fruto de mais um golo de Silveiro, o segundo no encontro.
Ao intervalo aceitava-se a igualdade no encontro, a U.Matamourisquense entrou melhor, mas quem terminou melhor foi o Pousaflores.
No segundo tempo, as duas equipas iniciaram o encontro na procura do golo, mas quem acabou por marcar primeiro foi o Pousaflores por intermédio de Tito.
Minuto antes, Pedro Dias viu o cartão vermelho e a U.Matamourisquense ficou a jogar apenas com dez unidades.Oito minutos depois, foi a vez do Pousaflores também ficar reduzido a dez elementos, devido à expulsão
de  Silveiro.
As alterações produzidas por Hélder Pereira vieram trazer mais coesão à equipa e na parte final do encontro, Pato selou a vitória no encontro, com a obtenção de dois golos.
Márcio Ferreira rubricou uma boa arbitragem.
Campo do Pousaflores
Árbitro: Márcio Ferreira (AF.Leiria), Assistido por Ricardo Morgado e Nélson Dias

POUSAFLORES: Miguel, Cafona, Tito, Rui Ferreira, ricardo, Matine (Campos, 76′), Palhais, Pedro Almeida, Silveiro, Russo e Tendinha.
Treinador: Jorge Tomás

U.MATAMOURISQUENSE: Rodolfo; Simões, Mica (Beto, 68′), Gonçalo Ramos, Pedro Dias, João Carlos, Valter (Pato, 65′), Henrique, Diogo Neves, Tiago Dias eRenato (Pipocas, 70′).
Treinador:  Hélder Pereira
Ao intervalo: 2-2
Marcadores: Renato (2′), Diogo Neves (9′), Silveiro (19′ e 27′), Tito (64′) e Pato (80’e 88′)
Acção disciplinar: Amarelo a Silveiro (11′), Valter (21′), Henrique (38′), Tiago Dias (60′) e Rodolfo (90′)
Vermelhor directo a Pedro Dias (63′) e Silveiro (71′).


Fernando Paulo

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163