Caldas soma e segue

Caldas Sport Clube segue rumo à subida com mais uma vitória nesta segunda fase do Campeonato Nacional da 3ª divisão Série E. O único golo foi apontado por Fábio Sabino após insistência. O ponta de lança alvinegro dedicou o golo ao colega Marco Duarte que está em recuperação. Os três pontos desta jornada foram fundamentais, numa altura em que a equipa pensa jogo a jogo para alcançar o objectivo principal, a subida, seja em primeiro ou segundo lugar. A partida com o Alcochetense não foi fácil, principalmente no primeiro tempo, onde os homens orientados por Gila não conseguiram impor o seu futebol e foram surpreendidos por uma pressão alta dos visitantes.
No segundo tempo, uma entrada fulgurante deu o golo e após esse lance o adversário tremeu e nunca conseguiu criar um lance de verdadeiro perigo em toda esta fase do encontro. No final da partida Gila deu lugar a Zé Vala, que elogiou a atitude de um grupo muito coeso e concentrado em cada jogo. O adjunto evidenciou também a entreajuda e a capacidade de luta dos atletas do Caldas que conseguiram interpretar melhor o que lhe foi pedido no segundo tempo, do que no primeiro. Já Élio Santos, treinador do Alcochetense apresentou alguma revolta pela derrota, mas elogiou a dupla de avançados do Caldas, por a considerar a melhor desta divisão.
No próximo domingo a equipa caldense desloca-se ao terreno do Sintrense, curiosamente uma equipa que o Caldas não conseguiu derrotar na 1ª fase deste campeonato.

Campo da Mata, nas Caldas da Rainha
Árbitro: Carlos Cordeiro (AF.Lisboa)

CALDAS: Ricardo Campos; André Jesus, Rui Almeida, João Pinto e Tiago; Miguel Guerra, Miguelito (Ricardo Santos, 90′), Miguel Pinho ( Dany, 90′), André Simões, João Rodrigues e Fábio Sabino (Bruno Francisco, 90′)
Treinador: Gila

ALCOCHETENSE: Hugo Alves; Carlos Cordeiro (Gonçalo, 83′), Mário Costa, Gaspar e Miguel Silva (William, 75′), Paulo Elindo, Piqueira, Nuno Amaro (Catarino, 56′), Paulista, Ricardo Pereira e Diogo Ribeiro
Treinador: Hélio Santos

Marcadores: Fábio Sabino (46′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163