Bombarralense soma e segue na fase de manutenção

Disputou-se ontem a 2ª jornada da série de despromoção da 3ª Divisão Série E e em confronto os até aí 1º e 2º classificados, SCE Bombarralense e FC Crato. O jogo era importantíssimo para as duas equipas, tendo a vitória sorrido aos pupilos de Eduardo Silva que desta forma permanecem na liderança da fase de manutenção.
Uma primeira parte que teve tanto de equilíbrio como de pouco espectacular onde o perigo esteve sempre longe das duas balizas e sinceramente não nos recordamos de qualquer jogada em que tivesse havido qualquer frisson junto do reduto defensivo de qualquer uma das equipas.
Na segunda parte mais do mesmo viria a acontecer com a diferença apenas de ter acontecido um o golo do Bombarralense através de um livre do lado esquerdo do seu ataque, com Serginho a fazer o 0-1 com que se chegaria ao final com vitória para a turma de Eduardo Silva.
Resultado que se pode ajustar para o Bombarralense num jogo equilibrado e que a vitória apesar de ter havido muito poucas oportunidades de golo poderia ter caído para qualquer equipa.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163