Luís Albuquerque pediu demissão

O presidente do CD Fátima, da Liga de Honra de futebol, anunciou hoje ter apresentado a demissão do cargo, tendo sido acompanhado nessa decisão por oito dos restantes 10 elementos da direcção.
A decisão foi anunciada através de uma declaração sem direito a perguntas após o jogo com o Arouca, que os ribatejanos venceram por 1-0, em partida da 25.ª jornada da prova.
Luís Albuquerque disse estar a viver sentimentos antagónicos, já que estava «feliz por o CD Fátima ter saído debaixo da linha de água», mas, por outro lado, está demissionário desde quinta-feira, altura em que entregou a carta de demissão ao presidente da assembleia-geral, Nazareno do Carmo.
Numa comunicação muito breve, o dirigente considera que a sua permanência na direcção «é prejudicial para o clube» e que o CD Fátima «está acima de todos os interesses pessoais».
Sem concretizar as razões que o levaram a tomar esta decisão, numa altura em que a equipa luta pela permanência na Liga de Honra, Luís Albuquerque disse que esta decisão «é a que melhor defende os interesses do clube».
Caberá agora a Nazareno do Carmo tomar uma decisão sobre o pedido de demissão apresentado por nove dos 11 elementos da direcção.
Luís Albuquerque ocupava o cargo de presidente do CD Fátima há quase três anos, tendo sido reeleito para um novo mandato em Maio do ano passado.

Sapo

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163