Casal Velho estreia-se na final da Taça

No Pavilhão do Carreirense defrontavam-se o Carreirense e o Casal Velho, com a vitória final, a sorrir à equipa liderada por Gonçalo Raimundo.
O O Casal Velho tentou pegar no jogo e a equipa adversária sempre atrás da linha da bola na expectativa. À medida que os minutos iam passando a equipa casalense tornou-se mais perigosa e o primeiro sinal foi um remate á trave da Sílvia, que o Carreirense respondeu pouco depois, com uma bola no poste. Logo depois surge primeiro golo da partida para o Casal Velho com um remate forte e colocado da Sílvia sem hipóteses para a guardiã adversária.
O jogo tornou-se logo depois num jogo de parada e resposta com algumas boas oportunidades para ambos os lados com um bom jogo.
No final da primeira parte, sinal mais da equipa do Casal Velho que teve algumas oportunidades flagrantes para ampliar a vantagem . A segunda parte começou como a primeira com um jogo repartido, mas a turma de Gonçalo Raimundo haveria de conseguir fazer o segundo golo num excelente trabalho da Dina. A partir deste segundo golo o Carreirense teve mais bola e criou algumas situações de perigo, contudo,sSílvia a voltar a marcar o terceiro num remate forte. Na parte final de destacar Cristina, guarda-redes do Casal Velho que defendeu três livres directos com o jogo a terminar com o resultado de 0-3 favorável ao Casal Velho. Sinal mais para a Sílvia pelos golos e pelos lances que foram ao poste e á trave e para a Cristina que esteve intransponível.
Em ano de estreia, o Casal Velho atinge a final da Taça Distrital, excelente prestação da equipa de Gonçalo Raimundo.

o

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163