Vitória justa do Portomosense com boa réplica do Ansião

O Portomosense venceu o Ansião por 2-0, num encontro em que a vitória aceita-se por parte do conjunto de Porto de Mós, apesar da boa réplica do Ansião, sobretudo no segundo tempo.
Os primeiros quinze minutos foram de estudo mútuo, sem que tenha existido algum lance de perigo, para qualquer uma das equipas.
Após esta fase, o Portomosense assumiu as despesas do encontro e em três situações esteve perto do golo. Alguma sorte nesta fase para a turma ansianense.
O golo do Portomosense surgiu aos 44 minutos, com Juliano a bater Diogo Rato.  Ao intervalo, a vantagem assentava bem aos forasteiros, dado que foram a melhor equipa no terreno nos primeiros quarenta e cinco minutos.
No segundo tempo, a formação de Rui Bandeira entrou novamente a mandar no encontro, diante de um Ansião sempre na expectativa. A partir dos setenta minutos, a toada do encontro alterou-se com o Ansião a assumir o controlo da partida e a ir à procura do golo do empate.
Esteve perto de o conseguir, mas foi algo perdulário.
Já em período de descontos, o Portomosense chegou ao segundo golo, através de uma grande penalidade cometida pelo guarda-redes Diogo Rato.   Chamado a converter Cedric selou o 2-0 e o resultado final no encontro.
Luís Marcelino realizou uma boa arbitragem.
Estádio Municipal de Ansião
Árbitro: Luís Marcelino (AF.Leiria)

ANSIÃO: Diogo Rato; Zé Nuno,  Samuel,  Rogério Fazenda e André Carvalho; Diogo Padeiro, Pernadas, João Ricardo (Zé António, 66’),  Diogo Bispo (Normando, 59’), Xavier  (João Pedro, 80’)e Ruizito.
Treinador: David Carvalho

PORTOMOSENSE:  Maké; Gigas, Pedro Orfão, Cedric, Hugo Almeida, Afonso,  René,  Pedro Vindima (Matreco, 70’), Chanoca (Timmy, 90’), Sousa, Juliano.
Treinador:  Rui Bandeira

Marcadores: Juliano (44’) e Cedric (90’+ 4’)
Acção disciplinar: Amarelo a André Carvalho (30’), Sousa (75’), Linas (85’) (banco) e Rato (90’+4’).

Fernando Paulo
Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163