Instituto vendeu bem cara a derrota diante do Benfica

O Instituto perdeu diante do Benfica, em jogo disputado no passado sábado, contudo, o conjunto de Nuno Dias vendeu cara a derrota. O Benfica costuma ter muitas dificuldades no Louriçal e este encontro não foi excepção, com o Benfica a conseguir chegar à vitória, nos últimos minutos do encontro.
Os primeiros vinte minutos foram muito repartidos, com ambas as formações na procura do golo, mas o marcador não se alterou. Os dois guarda-redes tiveram muito trabalho.
O melhor lance do primeiro tempo pertenceu ao Instituto, com João Mourão em boa posição a não conseguir desfeitear Bebé.
No segundo tempo, a qualidade de jogo aumentou, mas o número de falta condicionou bastante a postura dos pupilos de Nuno Dias. Na parte final, surgiram os golos, primeiro é Joel Queiróz a bater o guarda-redes André Sousa, para gáudio dos muitos adeptos benfiquistas presentes no Louriçal.
Um minuto durou a vantagem da turma benfiquista, dado que o brasileiro Eric selou a igualdade. Com a emoção ao rubro, o Benfica passou para a vantagem, fruto de um livre de dez metros apontado por Joel Queirós, que foi a grande figura do encontro.
Até final, o Instituto tudo fez para chegar à igualdade, mas sucesso, contudo saiu do encontro de cabeça erguida.
O Instituto voltou a demonstrar que o quarto lugar não é fruto do acaso e diante do Sporting e Benfica, a turma de Nuno Dias vendeu bem cara a derrota.
Arbitragem regular.
Pavilhão do Instituto, no Louriçal
Árbitros: Vítor Clemente e  Agostinho Jorge (AF.Setúbal)

INSTITUTO:  André Sousa; João Castro, Miguel Silva, Ciro e Pimpolho.
Jogaram ainda: Eric, Tuquinha, Ruizinho, João Mourão e Teco
Treinador: Nuno Dias

BENFICA: Bebé;  Gonçalo Alves, Arnaldo Pereira, Davi e Joel Queiróz.
Jogaram ainda: Pedro Costa, Marinho, Diece e Diego Sol
Treinador: Paulo Fernandes

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Joel Queiróz (35’ e 37’) e Eric (36’)
Acção disciplinar: Amarelo a Arnaldo (16’), João Castro (17’), Joel Queiróz (24’), Diece (26’),  Eric (27’), João Mourão  (28’), Diego Sol (29’), André Sousa (33’), Tuquinha (37’),  Fábio Aguiar (39’) e Pedro Costa (39’).
Cid Ramos
Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163