IPJ recruta voluntários para o Portugal-Chile

O Instituto Português da Juventude (IPJ), em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), vai desenvolver um Projeto de Voluntariado, que pretende recrutar jovens voluntários, para o jogo da Selecção Nacional em Leiria.
O encontro realiza-se dia 26 de março, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, às 20h45, frente à selecção do Chile. Os jovens que se candidatarem para o projeto e forem seleccionados irão desenvolver funções de Marketing, Comunicação, Acreditação e Hospitalidade / Apoio na zona VIP. Três dias depois, a selecção nacional volta a jogar, desta feita, em Aveiro, com a Finlândia, e o IPJ também está à procura de jovens para este desafio. Todos os interessados poderão solicitar mais informações na Loja Ponto JA de Leiria – [email protected] e/ou na Loja Ponto JA de Aveiro – [email protected].

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163