Sp.Pombal e U.Serra repartiram pontos

Num bom jogo de futebol, o Sp.Pombal e o U.Serra repartiram pontos, num resultado que não agrada a nenhuma das duas equipas. A formação do Sp.Pombal começou melhor o encontro, passou para a vantagem no marcador, mas terminou a primeira parte com o credo na boca, dada a pressão do seu adversário.
No segundo tempo, foi novamente os Leões do Arunca a entrar melhor, mas viria a formação visitante na sequência de um canto acabaria por chegar à igualdade.  Até final, foi a formação de Luís Morgado com sinal mais, mas o resultado não se alterou.
O golo dos Leões do Arunca aconteceu ao minuto 23, quando Doumbouya cabeceou sem hipóteses para Róis, após um bom lance de André Costa, um dos melhores jogadores em campo.
A formação de Luís Morgado reagiu e Vítor Nogueira teve que aplicar-se a fundo para evitar o golo da formação de Santa Catarina da Serra. Pouco tempo depois, André Costa está perto do segundo golo, mas  Róis evitou o segundo golo.
Até final foi a formação de Santa Catarina da Serra a estar perto do golo. Primeiro foi Parracho a obrigar Vítor Nogueira a excelente intervenção e mesmo a terminar o primeiro tempo é  Antero que envia a bola ao poste da baliza de Vítor Nogueira.
No segundo tempo, a primeira oportunidade de perigo pertenceu ao conjunto de Fernando Mateus, com Alex a proporcionar uma excelente defesa a Róis.  Pouco a pouco  a U.Serra  começou a  acercar-se com mais perigo da baliza de Vítor Nogueira e aos 65 minutos,  Marco Aurélio selou a igualdade no encontro.
Após o golo, foi a formação visitante com sinal mais no encontro, perante um Sp.Pombal mais na expectativa e a não conseguir adaptar ao sintético. A cinco minutos do final do encontro, soberana oportunidade para a U.Serra, com Zim a proporcionar mais uma grande defesa a Vítor Nogueira.
Resultado que se aceita, com os dois guarda-redes em bom plano. No final, Fernando Mateus criticou a autarquia pombalense pelo facto de não poder jogar no Estádio Municipal de Pombal, bem como treinar, numa altura em que a equipa se encontra na luta pela manutenção. Quanto a Luís Morgado salientou que haver um vencedor teria que ser o U.Serra.
Rui Patrício realizou um bom trabalho.

Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: Rui Patrício (AF.Aveiro)

SP.POMBAL: Vítor Nogueira; Fábio, Micas, Edgar e Toni; Ascenso; André Costa (Stéphane, 88’), Delfino (Ricardo Silva, 75’) e Alex; Doumbouya.
Treinador: Fernando Mateus

U.SERRA: Róis;  Lagoa, Beto, Marco Aurélio, Parracho e Beto;  Nélson Sousa (João Magalhães, 55’),  Miguel Neves,  Miguel Pinheiro e João Martins (Zim, 60’); Tamandaré e Antero (Juvenal, 86’)
Treinador: Luís Morgado

Marcadores: Doumbouya (23’) e Marco Aurélio (65’)
Acção disciplinar: Amarelo a Edgar (39’) e Ascenso (70’).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163