Casa do Benfica de Pombal realiza jogo particular com o Benfica

Aproveitando a deslocação do Benfica ao Louriçal para defrontar o Instituto D.João V, a Casa do Benfica de Pombal organiza uma série de actividades na próxima quinta e sexta-feira,tendo como ponto alto o jogo particular entre Casa do Benfica de Pombal e Benfica a ter lugar na próxima quinta-feira pelas 20h00, no pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal.
Na quinta-feira, a comitiva da formação do Benfica é recebida na sede da Casa do Benfica pelas 17h30, seguindo-se uma sessão de autógrafos.Pelas 20h00 realiza-se o encontro de preparação entre as duas equipas.
Na sexta-feira, o dia principia com a formação do Benfica a realizar uma visita a escolas da freguesia de Pombal. À tarde a equipa do Benfica realiza um treino no Pavilhão Eduardo Gomes, pelas 17h30. Às 21h30 vai ter lugar uma tertúlia de futsal com o treinador do Benfica, Paulo Fernandes.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163