Nulo em jogo pouco interessante

O Fátima e o D. Aves empataram (0-0), esta sexta-feira, em jogo da 21.ª jornada da Liga Orangina no qual a transpiração prevaleceu sobre a inspiração.Um remate à barra de cada uma das balizas foi o melhor que se viu em 90 minutos, durante os quais a bola foi quase sempre maltratada pelos criativos das duas equipas.
Na primeira parte, Kata protagonizou o lance mais perigoso da sua equipa, ao levar a bola ao ferro na sequência de um pontapé de canto. No segundo tempo foi Pedro Pereira a atirar à barra num cruzamento/remate.
Pelo meio, muito pouco para contar, com as duas equipas a procurarem os três pontos, mas sem grandes argumentos para o fazer, com passes mal medidos e pouca capacidade para construir lances de perigo.
A expulsão de Varela, a meio da segunda parte, condicionou as ambições dos ribatejanos, já que ficaram privados de uma unidade numa fase em que estavam melhor do que o adversário.
A partir daí, o Aves voltou a ter mais posse de bola, obrigando o Fátima a recuar no terreno e a abdicar da luta pelos três pontos, segurando um ponto na luta pela permanência.
Após este nulo, o Fátima igualou o Sp. Covilhã no 15.º lugar, somando 18 pontos, enquanto o D. Aves caiu para 9.º, com 28.

Jogo disputado no Estádio Municipal de Fátima, em Fátima

Fátima: Ricardo Andrade, Bruno Mestre, Varela, João Pereira, Mário Rui, Jorge Neves, Kata, André Carvalhas (Renato Saldanha, 70) Moreira, Zequinha (Leandro Pimenta, 79) e Mauro Bastos (Nuno Sousa, 46).

Treinador: Ricardo Moura

D. Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, João Pedro, Tiago Valente, Vítor Vinha, Gonçalo (Pedro Cervantes, 43), Lourenço, Vasco Matos, Pedro Pereira (Fary, 74), Diogo Viana e Tozé Marreco

Treinador: Vitor Oliveira

Árbitro: Jorge Sousa (Porto)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Mauro Bastos (34), Mário Rui (37), André Carvalhas (43), Vítor Vinha (55), Bruno Mestre (60), Kata (65) e Vasco Matos (91). Cartão vermelho direto para Varela (68)
Assistência: Cerca de 600 espectadores

www.record.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163