Madeira SAD confirmou favoritismo no segundo tempo

O Juve Lis perdeu diante do Madeira SAD, por 16-28, num encontro em que voltou a quebrar no segundo tempo. A formação Insular tinha obrigação de vencer, dado que tinha empatado na última jornada, diante  do Colégio João de Barros.
A formação de André Afra entrou bem no encontro, complicando e muito tarefa da formação madeirense. No primeiro tempo, a formação leiriense esteve bem no plano ofensivo e defensivo, surpreendendo o seu adversário que sentia bastantes dificuldades para furar a defensiva leiriense.
Apenas na parte final do primeiro tempo, o conjunto do Madeira SAD conseguiu ganhar vantagem, saindo para o intervalo a vencer por dois golos de diferença.
No segundo tempo, a formação da Juve Lis não conseguiu manter a mesma agressividade e concentração, face ao produzido no primeiro tempo.
O Madeira SAD puxou dos galões e partiu para uma vitória tranquila, apesar da boa réplica da Juve Lis. Na formação da Juve Lis, destaque para mais uma boa exibição de Inês Silva, uma das grandes surpresas do campeonato. No Madeira SAD as principais figuras foram Ana Andrade e  Juliana Sousa.

Pavilhão da Juve Lis
Árbitros: José Jorge e Joaquim Santos

Juve Lis 16: Tatiana Goís e Raquel Pinho; Telma Amado (2),Beatriz Cordeiro, Dina Rodrigues, Isabel Santos, Gizelle Carvalho (1), Ana Calhelhas (2), Marisa Gaspar, Rita Chaves, Filomena Lagoa, Diana Pereira (4), Andreia Isidro e Inês Silva (7)
Treinador: André Afra

Madeira SAD 28:Virgínia Ganau, Esmeralda Gouveia; Andreia Andrade (1), Rita Alves, Cláudia Aguiar (3), Bebiana Sabino (5), Márcia Abreu, Daniela Silva , Ana Andrade (7), Filipe Silva, Mariela Gonçalves (4), Renata Tavares (3) e Juliana Sousa (5)
Treinador: Duarte Freitas
Ao intervalo:10-12

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163