800 dias depois o Alvaiázere perdeu em casa

Como se costuma dizer ” algum dia teria que ser ” e foi mesmo no passado sábado que a equipa do Grupo Desportivo Alvaiázere perdeu a invecibilidade no seu “quartel-geral” !
Foram mais de 800, leram bem 800 dias que correspondem a mais de dois anos que a equipa do concelho de Alvaiázere esteve invicta no seu Estádio Municipal. Desde o dia 23 de Novembro de 2008 a verdade é que quem visitava o Estádio Municipal de Alvaiázere voltava para casa com uma triste história para contar.
Seja pelo apoio dado pelos adeptos, pelas dificuldades de adaptação dos adversários às medidas do Estádio Municipal, ou
por algum factor inexplicável,  a realidade é que o Grupo Desportivo de Alvaiázere, equipa que representa a pequena
vila no interior do distrito de Leiria na Divisão de Honra de futebol nunca perdeu no seu reduto.
Mas no passado sábado essa invencibilidade terminou e a equipa que cometeu essa proesa de a “quebrar” foi a Associação Beneditense de Cultura e Desporto que foi até a Alvaiázere vencer por 0-1, com o autor do golo a ser Hugo Pereira. O golo dos homens da Benedita até surgiu mesmo no final da partida e pensava-se que a equipa serrana conseguia mais uma vez ficar invicta em casa, mas isso não veio a acontecer pois o Beneditense acabou mesmo por vencer a partida.
Apesar de já quebrado este recorde é de destacar todo este tempo que a equipa da Divisão de Honra esteve sem perder no seu Estádio, contribuindo isso também muito para a excelente época que tem vindo a realizar estando actualmente na 5ª posição do Campeonato e já nas meias-finais da Taça Distrital de Leiria onde no dia 23 de Abril irá receber a AD Portomosense.
De destacar também o bom jogo realizado e excelente postura apresentada pelo Beneditense no Estádio Municipal, num campo tradicionalmente muito difícil conseguindo vencer e assim ficar nos registos como a primeira equipa que logrou vencer em Alvaiázere, dois anos depois.

www.leiriadesporto.blogspot.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163