Restaurante “A Variante” venceu torneio de futsal feminino

Sob organização do Santana Bar, decorreu no passado fim-de-semana o 1ºtorneio de futsal feminino Inter-Bares, que teve lugar no pavilhão do Travasso, Pombal. Participaram no evento, o Santana Bar, Café Campos, Recreio Bar, Esplanada Bar, Sillas Bar/União 21 e Restaurante “ A Variante” que contou com a participação da formação júnior da Golpilheira, que deu outro nível ao torneio.
O  torneio principiou com o encontro  entre União 21/Silas Bar e Santana Bar, que resultou na vitória da formação da União 21/Silas Bar por 7-2. Seguiu-se o encontro entre Restaurante ” A variante” e Recreio Bar, com a formação composta por atletas juniores da Golpilheira a vencerem por 20-0. A terminar a manhã teve lugar o encontro entre Café Campos e Esplanada Bar, com a formação do Barrocal a vencer por 6-3. No primeiro jogo da tarde, a União 21/Silas Bar venceu o Recreio Bar por 10-1, enquanto o Restaurante ” A Variante” goleou o Esplanada Bar por 23-0. A terminar  o primeiro dia de  competição,   o Café Campos venceu por 5-3, o conjunto do Santana Bar. No domingo, o primeiro jogo opôs Restaurante “ A Variante” ao conjunto Silas Bar/União 21, com a formação do restaurante pombalense a vencer por 8-1. No jogo seguinte, a formação do Restaurante “ A Variante” goleou o Café Campos por 15-0. A terminar a manhã, o conjunto Sillas Bar/União 21 venceu o Café Campos por 15-1. Todos os encontros foram arbitrados pelo árbitro Renato Santos.
A grande final opôs o Restaurante “ A Variante” ao Sillas Bar /União 21, com a formação orientada por Teresa Jordão a vencer por 7-0. A Realce para a boa assistência presente na final.
No final ficou a promessa de uma 2ªedição do torneio, devido ao sucesso verificado na edição inaugural.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163