Caldas derrotou líder

No passado Domingo no Campo da Mata o Caldas Sport Clube recebeu e venceu merecidamente o líder da série E do campeonato da 3ª Divisão 1ª Dezembro por 1-0  e assim também assumiu matematicamente a luta à subida de divisão.
O primeiro tempo foi equilibrado para ambas as formações com os conjuntos a estudarem-se mutuamente, com ligeiro sinal mais para o 1º de Dezembro de Sintra. Num jogo bastante competitivo no Campo da Mata, o Caldas veio para a segunda parte da partida com outra atitude e “sufocou” o líder num segunda tempo verdadeiramente diabólico em que o adversário só aos vinte conseguir fazer o primeiro remate na segunda metade do encontro. Mas o golo teimava a surgir, com mais de uma dezena de cantos e livres durante a segunda parte, mas os atletas comandados por Gila souberam sofrer e mesmo quando o 1º de Dezembro já respirava um pouco, João Rodrigues apontou o único golo do encontro depois de um excelente cruzamento de Fábio Sabino numa insistência de um pontapé de canto. O golo e triunfo foi amplamente festejado pelos adeptos caldenses e jogadores. De destacar que o Campo de Mata teve uma média de público presente nas bancadas maior  para o que é habitual.
No final da partida o treinador caldense, Gila assumiu a posição de subir de divisão, já que agora o Caldas SC está nos seis primeiros e como tal só os dois primeiros lugares interessam.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163