” Prevejo um final de campeonato emocionante”

A segunda volta do campeonato da 1ªdistrital-Zona Sul iniciou-se recentemente e O’DERBIE contactou os principais intervenientes para fazer

a uma análise sobre o campeonato até ao momento, as surpresas e as desilusões e quem são os candidatos à subida de divisão.Num campeonato extremamente disputado e como há muito não se via, com várias equipas na luta pela subida, é importante analisar junto dos intervenientes a prestação das equipas até ao momento. O nosso segundo convidado  é João Vieira que representa o Juncalense. Sobre o campeonato, o jogador do conjunto de Porto de Mós salienta que “ é  importante realçar o maior equilíbrio existente, comparado com anos anteriores. Esta competitividade não se limita apenas aos lugares cimeiros. Existem quatro equipas a lutar pelo primeiro lugar, o que é sempre de salutar, porque traz mais animação ao campeonato.
Quanto a surpresas e desilusoes, destaca ” Moitense, Nadadouro e Praia da Vieira, porque melhoraram bastante em relação à época transacta. No lado oposto, o Pilado e Escoura e o Vidreiros. Acho que são duas equipas que tinham capacidades para fazer mais, do que tem feito até agora”.
Quantos aos candidatos à subida de divisão, João Vieira considera que  ” são as equipas que ocupam as quatro primeiras posições do campeonato. O Vieirense parece ser a equipa mais coesa, prova disso são os nove golos sofridos no campeonato até ao momento. O Juncalense e Atouguiense tem bons plantéis, tanto em quantidade, bem como em qualidade.
O Outeirense  com a força mental que já nos habituou conseguiu chegar-se aos primeiros lugares e é também um candidato. Prevejo um final de campeonato  emocionante”.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163