Vitória ao cair do pano

O Caldas SC conseguiu uma importante vitória no seu terreno diante da formação de Odivelas. Os três pontos foram conseguidos na base de muito sacrifício e trabalho, já que do lado de Odivelas surgiu um conjunto muito combativo. Os caldenses no primeiro tempo entrou muito confiante e com isso deixou um pouco a iniciativa de jogo ao adversário, que teve a ocasião de apontar por uma vez. Maia correspondeu com uma excelente defesa.
No segundo tempo a equipa orientada por Gila entrou mais determinada e desperdiçou algumas oportunidades ou apanhou um guardião de Odivelas inspirado, ao defender vários remates de João Rodrigues, Pinho e inclusive uma grande penalidade transformada por Sabino. No período de descontos e depois de se pensar que o resultado ficaria na repartição de pontos, nova grande penalidade que desta vez Pinho não desperdiçou e fez soltar a raiva dos alvi negros.
Com este resultado e faltando três jogos para terminar a primeira fase, o Caldas deu um importante passo na permanência na primeira metade da tabela. Na próxima jornada os caldenses recebem em casa o líder do campeonato.

Campo da Mata, nas Caldas da Rainha
Árbitro: Filipe Lascas (AF.Santarém)

CALDAS; Ricardo Campos; Duscher (Marcel, 64′), Rui Almeida, João Pinto e Tiago; Dany, Miguelito (Bruno Francisco, 65′),  Miguel Pinho,  André Simões; João Rodrigues ( Ricardo Santos, 84′) e Fábio Sabino
Treinador: Gila

ODIVELAS: André Marques; Ricardo, Diogo, Cabrita, R.Pedro (Bandeira, 68′), Tiago, Reinaldo (Brito, 45′),  Mateus e Saraiva (Jefferson, 83′), Nélson e Pio.
Treinador: Paulo Rocha

Marcadores: Miguel Pinho (90+ 3′).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163