Sporting derrotou U.Leiria

Uma Zona 4 em que a proximidade é evidente, qualquer ponto se poderá tornar determinante, encontrando-se a disputa pelo apuramento para a Fase Final num período de grandes decisões. Na luta pela liderança do grupo, o Sporting recebia o último classificado, a União de Leiria, que ainda procurava somar os seus primeiros pontos nesta fase, o que tornava os leirienses um oponente perigoso para as intenções verde-e-brancas.
Os golos apenas surgiriam após o descanso, tendo pouco depois do reatamento Filipe Chaby inaugurado a contenda, fechando-se as contas do marcador para o Sporting com um tento de Cristian Ponde aos 59 minutos, que estabelecia o 2-0 final.


Local: Academia Sporting Puma – Alcochete
Árbitro: Pedro Azevedo – Setúbal

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL: Mickael Meira; Carlos Mané, Tobias Figueiredo, Tiago Duque e Nuno Malheiro (Ricardo Tavares, 56 min.); Edilino Ié, Farley Rosa (Rúben Semedo, 69 min.) e Luís Cortez; Alexandre Guedes (Mauro Riquicho, 62 min.), Filipe Chaby e Cristian Ponde.
Treinador: Luís Dias.

UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA: João; Pedro (Ezequiel, 71), Fábio, Oliveira e Rafael Silva; Miguel Mateus, Filipe Oliveira e Tito (Bernardo Subtil, 47 min.); Rui Bento, Fábio Luzio (Diogo, 56 min.) e Dany.
Treinador: José Dominguez.

Ao intervalo: 0-0.
Resultado Final: 2-0

Marcadores: Filipe Chaby (41 min.) e Cristian Ponde (59 min)

www.academia-de-talentos.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163