Garecus venceu Maças D.Maria

O Garecus recebeu e venceu o Maças D.Maria, por 3-1,  em jogo disputado no passado domingo. A formação de Bruno Ferreira mereceu a conquista dos três pontos, face a um adversário que apenas na parte final do encontro, permitiu este desfecho.
Com esta vitória, o Garecus continua  subir na tabela, após um mau início de campeonato. No primeiro tempo, ambas as equipas dispuseram  de oportunidades para marcar, mas o marcador não se alterou.
No segundo tempo, o domínio do conjunto de Bruno Ferreira foi ainda mais intenso, perante um Maças D.Maria mais na expectativa. Os golos apareceram na parte final do encontro. O primeiro a  sete minutos do final da autoria de  Rita.  O golo galvanizou a formação local,  que dois minutos depois, aumentou para 2-0, por intermédio de Ana.
No minuto seguinte, novo golo para o Garecus, por intermédio de Sara Silva.  No último minuto, um erro defensivo do Garecus possibilitou o tento de honra da formação de Maças D.Maria. Filipa foi a autora do golo.
No próximo sábado, o Garecus desloca-se ao reduto do líder Ilha, enquanto o Maças D.Maria recebe o Cabaços, num derbie do concelho de Alvaiázere.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163