Boavista goleia Ranha

O Boavista em quatro jogos consecutivos obteve 20 golos e não sofreu nenhum, alcançando somente vitórias.
Os pupilos de António Paiva entraram fortes no jogo com o vizinho Ranha e conseguiram rapidamente quatro cantos, tendo os seus jogadores apoquentado Arlindo e companhia.
Aos 12 minutos foi a vez de a bola rasar o poste direito dos visitantes num livre directo.
Face aos ascendente revelado, um minuto depois numa boa jogada de Nelson, ofereceu o golo a Joãozito que seria ‘homem do jogo’.
Os visitantes procuravam assentar jogo, mas a pressão a que eram sujeitos pelos anfitriões, só em livres criavam alguma dificuldade aos boavisteiros.
Paulo Ferreira num canto fez o 2-0, havendo alguns protestos por parte dos pupilos de Chico Galvão que alegaram pé em riste de um adversário. Os outros dois golos foram de pénalti que Sardinha não desperdiçou, atingindo os da casa a marca de 4-0 ao intervalo.
No segundo tempo a equipa do Ranha entrou mais desinibida, com os seus jogadores a construírem jogadas bem delineadas, criando mesmo algum perigo e também reclamando um castigo máximo.
Mas Joãozito inspirado, fez o gosto ao pé e deu a marcar, tendo ainda ficado alguns golos por marcar.
O árbitro mostrou ter ‘pinta’ embora cometesse alguns erros, mais em prejuízo da Ranha. Mas não foi por ele que esta equipa foi goleada.


Boavista          7
Treinador: António Paiva.
Mário Morgado; Fredy (Lagoa, 65), Isaac, Lopes e Celso; Sardinha; Joãozito, Pedro Rafael (cap.) e Flávio (Mário Reis, 75); Nelson (Micael, 81) e Paulo Ferreira.
Não utilizados: Zé Ricardo, Rafael e Cristiano.

Ranha             0
Treinador: Chico Galvão.
Arlindo; Mico, Roda, Miranda e Cláudio; José Luís; Jota, Bruno e Branquinho (Eurico, 75); Pepe (Santana, int.) e Luís Gomes (Mauro, int.).
Não utilizados: José Ferreira, Tiago, Vítor João.

Jogo não Parque de Jogos da Boa Vista.
Árbitro: Sebastian Van Braekel (AF Leiria).
Árbitros assistentes: João Silva e Tiago Vicente.
Ao intervalo: 4-0.
Golos: Joãozito (2), Sardinha ( 2 de g.p.), Paulo Ferreira, Nelson e Micael.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Cláudio (21), Roda (23), Miranda (28), Jota (32), Pepe (40), Mauro (45), Nelson (59) e Isaac (90+2).

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163