Vitória feliz do líder

O Marrazes foi surpreendido em casa pelo Alcobaça num jogo atípico, onde o golo da vitória dos visitantes surgiu nos últimos segundos do tempo extra.
Porém, a equipa orientada por Walter Estrela entrou melhor no jogo, com mais posse de bola e a fazê-la circular por todos os jogadores, com o meio-campo a ser mais eficiente que o dos anfitriões.
Mas foi Alberto, aos nove minutos que num centro perigoso fez passar a bola pela pequena área adversária sem que ninguém a chutasse para as redes de Vítor Maranhão.
Aos 10 minutos foi a vez de Rúben de cabeça não enviar a bola para a baliza de Cacola e um minuto depois houve novo perigo na área marrazense mas a bola foi pontapeada para longe.
Até que aos 17 minutos, Bruno Novo de longe enviou a bola para a área  que motivou a hesitação da defesa da casa e do próprio Cacola, com Rúben a estorvar, mas a ‘redondinha’ foi para o fundo das redes.
Aos 31 minutos, na marcação de um canto, Mário Wilson de cabeça enviou a bola por cima da barra de Vítor Maranhão.
No segundo tempo foi a vez do Marrazes tomar as rédeas do jogo e Alberto aos 46 minutos de cabeça enviou a bola ao poste da baliza de Vítor Maranhão, após um excelente centro de Zé Miguel. Nunito rematou à baliza adversária, mas o remate saiu fraco e Zé Miguel rematou com grande perigo, o mesmo acontecendo novamente por Nunito.
Só aos 70 minutos é que o Alcobaça criou perigo no seguimento de um canto e cinco minutos depois foi a vez de Bruno Novo proporcionar excelente defesa a Cacola.
Como corolário da reacção dos donos da casa, não obstante terem menos um jogador em campo por expulsão de João Carlos, Nelinho empatou o jogo. Num remate forte de fora da área bateu Vítor Maranhão que deixou tocar a bola na relva e esta acabou por o atraiçoar.
Parecia que o empate agradava às duas equipas, mas David (na foto) numa incursão pelo meio e face ao descuido dos visitados, fez o segundo golo da sua equipa, motivando uma transbordante alegria dos homens no banco.
Arbitragem irregular.

Jogo na Aldeia do Desporto (Marrazes)
Árbitro: Pedro Martins (AF de Leiria)

Marrazes                       1
Treinador: Edgar Pereira.
Cacola; Tiago, Mário Wilson, Sandro (cap. – Nuno Sousa, 72) e João Carlos;  Pontes; Velosa, Nelinho e Zé Miguel, Fula (Nunito, 30) e Alberto (Braz, 88).
Não utilizados: Trindade, Rúben, Miguel Matias, Pedro Lee.

Alcobaça                  2
Treinador: Walter Estrela.
Vítor Maranhão; Serginho, Silva, Bula (Hélio, int.) e Carlos Fernandes; Tiago Lopes, Fábio (Hugo, 80), Nuno Coelho e Fabinho (David, 76); Bruno Novo e Rúben (cap.).
Não utilizados: Bruno Estrelinha, Bruno Daniel, RS e Sabry.

Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1, por Bruno Novo, aos 17 minutos; 1-1, por Nelinho, aos 78 minutos; 1-2, por David, aos (90+3).
Acção disciplinar: cartão amarelo a Mário Wilson (32), Tiago Lopes (52), Velosa (59), João Carlos (60 e 62), Nunito (64) e Fabinho (75).
Vermelho por acumulação de cartões amarelos para João Carlos (62).

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163