Goleada na estreia de Ricardo Moura

Na Póvoa de Varzim, encontraram-se duas equipas com muito a provar e muito a perder. O Fátima, último classificado, não ganhava há 130 dias e estreava novo treinador, Ricardo Moura, o terceiro da época, enquanto o Varzim procurava interromper uma série de cinco jogos sem ganhar.
Depois de um primeiro aviso dos anfitriões, foi o Fátima quem chegou à vantagem, logo na primeira vez que chegou com perigo à baliza dos poveiros. André Carvalhas, aos 27′,aproveitou de uma distração de Avelino e colocou a sua equipa em vantagem.
Os homens da casa reagiram mal ao golo e, completamente desconcentrados, permitiram que os visitantes continuassem a encostá-los à sua área, acabando por sofrer o segundo tento aos 35′, com um autogolo de Rafael.
O intervalo não fez bem aos comandados de Eduardo Esteves, tendo o Fátima ampliado logo aos 47′, novamente através de André Carvalhas, que, volvidos nove minutos, apontou o seu terceiro tento e o quarto da sua equipa.
Ao Varzim, sem organização e ritmo de jogo, restou apenas tentar evitar uma goleada por números mais expressivos e procurar o golo de honra, que nunca passou de uma miragem perante o mau futebol praticado em campo.

Estádio do Varzim, na Póvoa de Varzim
Árbitro: André Gralha (AF.Santarém)

Varzim: Avelino, Caetano, Campinho, Neto, Hugo Costa, Tito, André Carvalho (Rui André, 38′), Salvador (André, 60′), Tiago Terroso, Rafael Lopes e Tiago Carneiro (Forbes, 52′).
Treinador: Eduardo Esteves

Fátima: Ricardo Andrade, Bruno Mestre, Veríssimo, João Pereira, Mário Rui, Kata, Varela, Pedro Moita, Moreira (Pimenta, 66′), Mauro Bastos (Nuno Sousa, 82′) e André Carvalhas (Neto, 74′).
Treinador; Ricardo Moura

Marcadores: 0-1, André Carvalhas, 27′; 0-2, Rafael, 35′ (pb); 0-3, André Carvalhas, 47′; 0-4, André Carvalhas, 56′
Acção disciplinar: cartão amarelo para João Pereira (39′), Campinho (45′) e Pimenta (78′).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163