” Avelarense a grande surpresa do campeonato

O DERBIE começa hoje a fazer um balanço dos campeonatos distritais, quando terminou recentemente a primeira volta. O nosso site falou com um árbitro, um treinador, um jogador e um presidente. sobre a primeira volta do campeonato. O primeiro campeonato a ser abordado é a 1ªdistrital-Zona Norte, depois seguir-se-á a Divisão de Honra e 1ªdistrital-Zona Sul.
O primeiro convidado para falar sobre o campeonato da 1ªdistrital é o árbitro José Pereira. Questionado sobre a sua visão sobre o campeonato, José Pereira destaca que “ o balanço é extremamente positivo, porque existe cada vez mais respeito dos jogadores em relação à equipa de arbitragem. Considero, ainda, que tem se verificado uma melhoria da qualidade futebolística nos distritais de Leiria”.
José Pereira considera “ o Avelarense como a grande surpresa do campeonato. É uma equipa jovem e bastante aguerrida e que se encontra nos lugares cimeiros e encontra-se nas meias-finais da Taça distrital. No que diz respeito à desilusão do campeonato,  considero que para mim, a grande desilusão é a Moita do Boi”.
Em relação aos candidatos, José Pereira aponta “ Pelariga, Arcuda e Meirinhas” como os principais candidatos à subida de divisão.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163