Sporting das Caldas soma e segue

No passado sábado o Sporting das Caldas, primeiro classificado da Divisão A2 de Voleibol recebeu o segundo classificado, a A.A. S. Mamede e foi excelente a forma como a equipa local se apresentou, dominadora, impositiva, a comandar o jogo desde o início sem nunca perder o controlo.
Esperava-se mais luta por parte dos nortenhos mas estes forma impotentes para responder à maior capacidade evidenciada pelos caldenses. No primeiro set ainda conseguiram equilibrar, situação que já não se veio a verificar no segundo e muito menos no terceiro set, tendo conseguido chegar aos 20 pontos graças às alterações que o Júlio Reis efectuou para rodar jogadores e que, por momentos desequilibraram a equipa.
Este Sporting das Caldas está a subir de forma a olhos vistos, está com um conjunto muito equilibrado, também com a ajuda de Carlos Libório, regressado de uma temporada no Holanda e que se espera possa vir a ser mais um para lutar pela subida mas contanto com todos os que iniciaram a época, cada vez mais fortes.
Neste jogo o 6 inicial e mais o seu libero Hugo Maria estiveram muito bem, com agradáveis exibições de um Luís Jardim a subir de forma, um Ricardo Saraiva que recuperou de uma lesão e está a bom nível e um João Santos que não sabe jogar mal e que é uma voz forte de comando. Mas destaque para o passador Luís Godinho, pela sua qualidade técnica que faz brilhar os seus colegas, e para Paulo Pereira, que com a sua força e qualidade que melhora a cada semana faz imaginar até onde pode chegar. Mas a figura principal da equipa foi, sem dúvida, o Nuno Pereira que esteve imponente a marcar e portentoso no bloco dando muitos pontos à sua equipa.
Uma excelente partida com uma excelente vitória a dar mais moral para percorrer o longo caminho que ainda vem pela frente.
Este fim-de-semana não há jogos do campeonato sénior masculino, regressando na próxima semana com a recepção ao Fiães no sábado (dia 19), às 17horas. E porque é jornada dupla, no domingo haverá deslocação a Lisboa para jogar com o Centro de Voleibol local.

www.jornaldascaldas.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163