Alcobaça regressou às vitórias

Os homens da casa entraram muito fortes no jogo e logo com um golo através do goleador da equipa Rúben Silva através de marcação irrepreensível de uma grande penalidade.
A Biblioteca a espaços tentava chegar à baliza de Vitor Maranhão, mas só o conseguia através de lances de bola parada. Num desses lance, Joel com um forte pontapé de longe obrigou Maranhão à defesa da tarde.
O Ginásio controlava o jogo e facilmente chegava à área adversária através do seu médio box-to-box Tiago Lopes,  e numa dessas iniciativas do jogador nazareno, colocou a bola ao primeiro poste, mas Bruno Novo não conseguiu emendar para golo.
Já perto do intervalo, o Ginásio haveria de chegar ao segundo golo, por intermédio de Hugo, através de uma excelente jogada individual junto á linha de fundo, em que ultrapassa dois adversários e consegue ainda colocar a bola por baixo do corpo de Nuno, fazendo assim o 2-0 com que se chegaria ao intervalo.
Na segunda parte, o Ginásio de Alcobaça tirou o pé do acelerador, parecendo estar satisfeito com o resultado, não criando grandes situações de golo. A Biblioteca ainda tentou reduzir, mostrando ter uma equipa aguerrida que nunca vira a cara à luta, mas faltou-lhe arte e engenho para sair com outro resultado de Alcobaça.
O jogo haveria chegaria ao final com o resultado a não se alterar . De destacar pela positiva no jogo, o regresso do central ginasista Bula á competição e pela negativa, a nova expulsão no jogo do treinador do Ginásio de Alcobaça, Walter Estrela impedindo-o de marcar presença no banco de suplentes na próxima semana na deslocação à Aldeia do Desporto em Marrazes.

www.leiriadesporto.blogspot.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163