Guiense regressa às vitórias

O Guiense regressou às vitórias, ao derrotar o Alq.Serra, na estreia de Spala no comando técnico. A vitória assenta bem ao conjunto de José Godinho, perante um Alq.Serra que continua muito irregular no campeonato.
O jogo começou sob o signo do equilíbrio, com as duas equipas a anularem-se mutuamente. Com o passar do tempo, o Guiense assentou o seu jogo e começou a deter o controlo das operações. Aos 22 minutos, surgiu o primeiro golo do encontro, com o inevitável Joel a não vacilar perante Manique.
Na parte final do primeiro tempo, o Alq.Serra cresceu e dispôs de três situações para marcar, mas não conseguiu desfeitear Faustino.
Ao intervalo, a vantagem do Guiense aceitava-se, fruto de ter sido a equipa mais organizada.
No regresso dos balneários, o Guiense entrou mais dinâmico e à procura do segundo golo, face a um Alqueidão que apostava no contra-ataque.
O segundo golo do Guiense surgiu ao minuto 62, com Félix a bater Manique pela segunda vez. Oito minutos depois, o Alqueidão da Serra dispôs de uma soberana oportunidade para relançar-se no jogo, mas Hugo Carvalho permitiu a defesa a Faustino, que voltou a exibir-se em bom nível.
Na parte final do encontro, o Guiense voltou a cimentar o seu domínio do encontro e poderia inclusive ter aumentado a vantagem, mas tal não aconteceu.
Arbitragem regular de Rui Figueiredo.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Rui Figueiredo (AF.Leiria)

GUIENSE: Faustino; João do Touco; João André, Fábio Gomes e Tiago Silva; Dani (Hugo Monteiro, 33’), Félix, Sopas (João Leal, 73’) e Favinho; Joel (Chico Torrado, 85’) e Canas
Treinador: José Godinho

ALQ.SERRA: Manique, Paulo Correia, João Luís (Assis, 30’) e Luís Correia (Niné, 70’); Gláucio, Capucho (Conguito, 63’) e Hugo Carvalho; Jackson, Félix e Nicolas
Treinador: Spala


Marcadores: Joel (22’) e Félix (62’)

André Santos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163